CDL e representações do comércio firmam acordo da nova Convenção Coletiva de Trabalho do Comércio de Sobral para 2018

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sobral – CDL, através de sua diretoria esteve reunida com representantes do Sindicato dos Empregados no Comércio, Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e o Sindicato do Comércio Atacadista de Sobral, juntos firmaram importante acordo da nova Convenção Coletiva de Trabalho do Comércio de Sobral para 2018.

Para o presidente eleito da CDL-Sobral, Zezinho Ponte (2018-2020), o diálogo entre as instituições é essencial e garantir o funcionamento do comércio. “Momento decisivo para o comércio de Sobral. Firmamos importante acordo da Convenção Coletiva do Trabalho para 2018. A CDL reaproximando e buscando o melhor entendimento entre empresários e seus colaboradores na construção de um comércio mais forte e unido”, destaca.

Participaram do encontro o Presidente da CDL-Sobral, Zezinho Ponte; presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio, Hudson Hélio Soares; Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista, Grijalba Frota, Sindicato do Comércio Atacadista de Sobral, Atualpa Rodrigues Parente; Diretor Jurídico do Sindicato dos Empregados no Comércio, Dr. Judá Carneiro; a vice-presidente da CDL-Sobral, Daniela Costa (2018-2020).

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *