Paulo Dino, candidato a prefeito de Beberibe, dispara na disputa mais acirrada da história do município e promete levar a primeira faculdade para a cidade
Candidato a prefeito de Beberibe pelo partido PSD, Paulo Dino foi procurador do município, mas foi como secretário de finanças que começou a ganhar projeção na política da cidade. Em 9 meses como secretário, firmou grande parceria com o deputado federal Domingos Neto, parceria essa que foi primordial para trazer grandes conquistas para Beberibe, como […]