“A política brasileira chegou ao fundo do poço”, declara Ivo Ferreira Gomes

O Brasil tem enfrentado um cenário de instabilidade política e econômica, gerando uma crise que afeta diversos setores do País. Em entrevista ao Sábado Show do último sábado, 12, o deputado estadual Ivo Ferreira Gomes conversou com o jornalista Evandro Nogueira sobre violência urbana, a economia e os rumos da política brasileira.

O deputado fez duras críticas ao atual governo e afirmou que a situação é de degeneração da política. “Nas ‘Diretas Já’ eu era adolescente, no [movimento] ‘Fora Collor’ já era universitário. Mas como político, eu nunca vi o País na situação em que está agora, no que diz respeito à desfaçatez dos políticos e à quantidade de picaretagem explícita. Eu acho que a política brasileira chegou ao fundo do poço”, sentenciou o deputado.

Apesar disso, Ivo Gomes defende a permanência da presidenta Dilma Rousseff no governo, afirmando que a democracia deve ser respeitada. Ao ser questionado sobre a possibilidade de impeachment, quando o poder seria transferido para o atual vice Michel Temer, Ivo não poupou o partido do peemedebista. “O PMDB é o que há de pior na política do Brasil, como forma de encarar a política, da chantagem, da picuinha, da miudeza, da falta de espírito público. Se o PMDB assumir a presidência da República, tempo sombrios virão junto com ele”, avaliou Ivo.

O deputado tem expectativas de sair da crise, mas acredita que, para isso, a atual fase política deve ter um desfecho.

Via: Verdinha 810

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.