Deputado Bruno Pedrosa assegura recursos para a construção de Santuário em Nova Russas, junto à governadora Izolda

O deputado estadual Bruno Pedrosa (PDT) e a prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano (PL), foram recebidos nesta segunda-feira (20) pela governadora Izolda Cela, no Palácio do Abolição.

Ambos saíram com uma notícia muito boa para a comunidade novarussense, que promete impulsionar ainda mais o turismo religioso na região: estão assegurados os recursos para a construção do Santuário de Nossa Senhora das Graças, padroeira do município.

Isso foi possível após aprovação do projeto de indicação (00273/2021) do deputado Bruno, na AL, que dispõe acerca da construção do santuário.

Izolda aprovou o valor na ordem de R$ 3 milhões, garantidos através do mandato parlamentar e da atuação da prefeita, bem como discutiu outras demandas necessárias nas áreas de infraestrutura, saúde e educação.

“Esta união resulta em conquistas. Gostaria de agradecer a nossa governadora Izolda Cela pelo carinho ao povo de Nova Russas e muito feliz por estar ao lado do meu povo nesta conquista histórica”, comemorou Bruno.

A estrutura, além de homenagear a fé do povo novarussense, aumenta a relevância cultural, turística e religiosa do Município.

Ainda sobre iniciativas para o município de Nova Russas, também é de autoria do deputado Bruno, o PI nº 161/2021 que implanta um batalhão do Raio na cidade, garantindo assim mais segurança e tranquilidade para a população.

Esta entrada foi publicada em Atualidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.