Divulgado resultado preliminar da seleção de bolsistas do Programa Pacto Pela Aprendizagem

A Secretaria da Educação de Sobral divulgou, nesta quarta-feira (29/06), o resultado preliminar do processo de seleção simplificado para a composição de banco de bolsistas do Programa Pacto Pela Aprendizagem (edital nº 007/2022). Os candidatos desclassificados poderão interpor recurso no dia 30 de junho, por meio do e-mail codepe.selecao@edu.sobral.ce.gov.br.

A seleção pública é composta por fase única, constituída pela análise e avaliação de títulos e documentos, sendo observados, nesta etapa, os critérios objetivos constantes do Anexo II deste edital, com nota máxima de 39 pontos. Será eliminado do processo seletivo o candidato que não atingir a nota mínima de sete pontos.

O tempo mínimo de execução das bolsas será de cinco meses para professores bolsistas, podendo ser prorrogado pela Secretaria da Educação de Sobral e/ou Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), conforme limite máximo previsto em legislação, seja para execução da ação inicialmente planejada ou para outras ações previstas no âmbito do Programa Pacto pela Aprendizagem.
O resultado final do processo de seleção simplificado para a composição de banco de bolsistas do Programa Pacto Pela Aprendizagem será divulgado dia 1º de julho, no Diário Oficial do Município (DOM).

Resultado preliminar AQUI: https://bit.ly/3Ak2LF9

Published by

admin

Professor e Jornalista

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.