Em visita à Santa Casa de Sobral, gestores do Uninta conhecem obras do novo consultório odontológico

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) recebeu na sexta-feira (27/08) a visita de gestores do Centro Universitário Inta (Uninta) com o intuito de formalizar a entrega do consultório odontológico que se encontra em construção no hospital. O consultório é fruto de uma parceria com o Uninta para um projeto de atendimento odontológico aos pacientes e colaboradores, favorecendo também com um novo campo de estágio os acadêmicos de Odontologia. Na ocasião, além de serem alinhados processos sobre o funcionamento do projeto, também foi realizada uma visita às obras do consultório, que está previsto para ser entregue no final de setembro. 

Participaram da visita o coordenador do curso de Odontologia do Uninta, Arry Rocha de Oliveira Junior, a diretora do Centro de Ciências da Saúde – CCS do Uninta, Michelle Alves Vasconcelos, e a pró-reitora Administrativa do Uninta, Ingrid Soraya de Oliveira Sá. Além do diretor-geral do Complexo Santa Casa de Sobral, Klebson Carvalho Soares, do engenheiro eletricista da Santa Casa, José Wilker Rocha, e da enfermeira técnica em Assuntos Educacionais, Lia Gomes.

No mesmo dia, Lia Gomes e José Wilker Rocha realizaram uma visita técnica ao consultório odontológico do Uninta para alinharem o padrão a ser estabelecido na Santa Casa. Para Lia, o projeto proporcionará qualidade de vida para os profissionais da Santa Casa e seus dependentes. “Os colaboradores poderão ser atendidos dentro do seu local de trabalho, e o que não for possível realizar na Santa Casa, será encaminhado para a Clínica Odontológica do Uninta. E, além da qualidade de vida, aumentamos a valorização do profissional da instituição, quando se pensa em atendimento a saúde”, ressalta. 

De acordo com o diretor-geral do Complexo Santa Casa, Klebson Carvalho Soares, parcerias como essa do Uninta reconhecem a importância que a Santa Casa possui para a população da zona norte do estado do Ceará. “São parcerias que nos fortalecem e possibilitam que possamos continuar cumprindo diariamente nossa missão de salvar vidas”, enfatiza.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Related Post