Lançamento de e-commerce que integra marcas da Grendene ampliou vendas em 500%

Balanço da Grendene, fabricante de calçados de Farroupilha, mostra recuperação no terceiro trimestre, após prejuízo provocado pela pandemia no período anterior. Entre os destaques, o aumento da receita líquida em 8,3% na comparação com o mesmo período do ano passado. O lucro líquido do período ficou em R$117,9 milhões. O volume de pares produzidos teve um incremento de 22,6%.

A companhia destacou o lançamento do e-commerce Zaxy, em 14 de agosto, que marcou o início do processo de internalização das lojas virtuais das suas marcas no Brasil e no exterior. As plataformas da Melissa USA e da Rider Brasil já migraram e a meta é concluir a migração de todas as marcas até o fim do primeiro trimestre de 2021. Desde o lançamento da Zaxy, a Grendene teve um crescimento superior a 500% nas vendas online em comparação a igual período do ano passado.

Via: O Pioneiro

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.