O deputado federal Moroni Torgan (DEM) não descarta a possibilidade de disputar a Prefeitura de Fortaleza, em 2016. A eventual candidatura, no entanto, está condicionada a realizações de pesquisas eleitorais nos próximos meses. “Se as pesquisas, lá para março ou mesmo abril, forem positivas, deverei ser candidato à Prefeitura de Fortaleza nas eleições de outubro deste ano”, disse, acrescentando que o resultado das pesquisas, geralmente, significa a decisão de eleitor por um candidato.
Na edição publicada pelo jornal O Estado na última terça-feira (19), o ministro André Figueiredo, presidente regional do PDT, afirmou que a siga gostaria de ter Moroni como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito Roberto Cláudio, candidato à reeleição. “O deputado federal Moroni Torgan seria um vice excelente na chapa do prefeito Roberto Cláudio, que vai postular a reeleição a que tem direito, nas eleições de outubro deste ano”, salientou.
Sem tocar na possibilidade de ser vice de Roberto Cláudio. Moroni, apenas ressaltou fazer parte da base de sustentação da atual, o que, segundo ele, não significa que não possa ser candidato à Prefeitura.
Via: Jornal O Estado