Enquanto a campanha dos candidatos ao governo do Ceará está a todo vapor nas redes sociais, a campanha do candidato do PMDB, Eunício Oliveira, está alheia. Além das poucas agendas, outro problema que agrava a situação é os compromissos não honrados pela coordenação de campanha. Militantes reclamam do não pagamento. Todos os aliados de Eunício estão reclamando.
Nesta terça-feira, 14, o site Ceará Agora revelou: “Motoqueiros se reuniram na sede do comitê de campanha de Eunício Oliveira para cobrar pagamentos correspondentes a serviços prestados”.
Segundo um dos motoqueiros, cuja identidade será preservada, o grupo trabalhou nas últimas semanas conduzindo bandeiras do candidato peemedebista ao governo do Estado e na manhã de hoje, ao chegar à sede do comitê, foram avisados que não poderiam mais exercer a função, por conta de uma multa aplicada contra a campanha. “Simplesmente disseram que não precisavam mais do nosso trabalho. E a gasolina que pagamos de nosso bolso? E as diárias que deveriam ser pagas? O acordo era que receberíamos R$ 60,00 de diárias e mais R$ 30,00 de combustível, mas fomos dispensados sem receber nada. Perdemos tempo e dinheiro”, protestou o denunciante.