O bom atendimento fez cliente de Juazeiro do Norte escolher a Mundi Fiat

Os detalhes fazem toda a diferença na hora de ser fechada uma compra. Quando o detalhe é o bom atendimento, a Mundi Fiat Sobral é referência. E esse foi o elo que fez uma cliente de Juazeiro do Norte, a 700km de distância de Sobral, escolher a concessionária para comprar seu Fiat Mobi Drive, através da vendedora Ticiane.

Confira:

“Quero agradecer pelo atendimento impecável que recebi de vossa empresa, o que não ocorreu em outros contatos, porém ficamos muito satisfeitos com a atenção e pontualidade que nos foram prestados por vocês. Parabéns e continuem investindo no atendimento de seus clientes, esse é o diferencial competitivo que mais pesa na hora da tomada de decisão. Gostaria de registrar minha satisfação e agradecimento à colaboradora Ticiane, que com paciência, competência e disposição conseguiu ajudar-nos mesmo estando tão distante, quero agradecê-la pelo seu profissionalismo e a todos envolvidos que não tive contato direto mais que ela os procurou.

Devo salientar que falo da Cidade de Juazeiro do Norte Ceará, ficam aproximadamente 700 km de distância da cidade ao qual foi adquirido o bem. Perguntaram-me o motivo de termos optado por comprar em um lugar tão distante ao qual iriamos ter despesas extras para coletar o produto, tendo em vista que temos lojas disponíveis na cidade em que residimos e facilmente eu falei que o motivo foi justamente ao atendimento que tivemos através da representante comercial Ticiane que nos atendeu com tanta responsabilidade e Amor ao que faz. Gostaria muito que os responsáveis por lerem esta satisfação levassem a essa profissional o meu humilde, mas grandioso MUITO OBRIGADA, não sei a cor dos seus olhos, mas sei o tamanho do coração e da capacidade dessa moça ou senhora. Seu profissionalismo foi algo imensurável para com a realidade em que vivemos com históricos de descrenças em compras não bem sucedidas e golpes.

Respondendo à sua pergunta em: “Olá Boa tarde! aqui é Verlanne sou da Central de Relacionamentos da concessionária Mundi Fiat. O motivo do meu contato é para fazermos a pesquisa de satisfação quanto a qualidade do nosso atendimento durante a compra do seu Fiat Mobi Drive Com o (a) vendedor (a) Ticiane. De 1 a 10 como o (a) senhor ( a) avalia o atendimento recebido durante a compra do seu carro

De 1 a 10 que nota o (a) senhor (a) avalia o atendimento na entrega do seu carro?”

*A minha nota é 10*

Parabéns Ticiane!

Parabéns Mundi Fiat!

Parabéns aos envolvidos!”

Published by

admin

Professor e Jornalista

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.