Com recursos tecnológicos e futuristas, o grupo Pinheiro Supermercado – dono da rede de supermercados de mesmo nome – levou para São Paulo, pelo segundo ano, a edição PIN 2019.
Nesta quarta-feira, 8, o PIN 2019 reúne na capital paulista cerca de 150 parceiros e fornecedores (o dobro da edição de 2018). O tema deste ano ano é “Evolução do Bom Vizinho”. O objetivo é apresentar os dados de sua expansão, de seu aplicativo de compras e de seu projeto de mídia, além de sua nova marca e nome: Supermercado Pinheiro.
O grupo abrirá mais quatro lojas ao longo deste ano – uma em Acaraú e três em Fortaleza (nas avenidas Rogaciano Leite, Monsenhor Tabosa e Antonio Sales). A expansão deve ampliar os negócios do Supermercado Pinheiro em 35%.
Já sobre o aplicativo de compras, Honório e Alexandre Pinheiro destacarão os bons números deste primeiro ano de funcionamento da ferramenta.
Criado há oito anos, o PIN é o projeto de mídias e eventos destinado aos parceiros do Supermercado Pinheiro. Com uma formatação que contempla todos os fornecedores que têm interesse em divulgar as suas marcas nas lojas do Supermercado Pinheiro, favorece uma relação de ganho-ganho, com uma maior visibilidade das marcas em todas as áreas das lojas – como ilhas, pontas de gôndolas, expositores, checkout, moldura de TV, cestas e sacolas de compra, entre outros.
O resultado tem sido o aumento das vendas e reposições dos produtos. O formato do projeto é inovador e adotado exclusivamente pelas lojas do Supermercado Pinheiro.
Published by