PMDB perde espaço e repensa Sobral

A divulgação de conversas do ex-aliado do PMDB, o cearense Sérgio Machado, gerou um desconforto nos filiados da sigla em todo o país, gravações que derrubaram Romero Jucá na primeira semana. Nesta segunda-feira (30), fizeram mais uma ‘vitima’ Fabiano Silveira, Ministro da Transparência, depois de criticar a operação Lava Jato em diálogos com Renan Calheiros foi o segundo a deixar o cargo.

Para enfrentar as ameaças que a cada dia fragilizam Michel Temer o governo decidiu agir em duas frentes, a primeira foi rebater os argumentos de que o presidente estaria envolvido no esquema que afastou Dilma Rousseff, e

a segunda frente é tentar evitar a debandada de partidos aliados. Depois da saída do Partido Verde na semana passada a avaliação dos integrantes da cúpula do governo é que há risco de derrota dos aliados nas eleições municipais deste ano.

Sobral

Em Sobral, o PMDB analisa a possibilidade de não lançar candidatura ao governo municipal. Aliados estão recomendando aos figurões da sigla partir para o tudo ou nada.

Segundo as informações que trafegam pelos corredores é que sobre as eleições municipais existe um desanimo dos candidatos à vereador pelo PMDB.

 

Existe uma terceira via no cenário municipal com o intuito de salvar os membro do partido, se coligando com Dr. Guimarães e aceitando a cadeira de vice-prefeito na chapa.

Published by

admin

Professor e Jornalista

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.