A Prata Rara, referência em joalheria de prata, está inovando mais uma vez ao lançar, nesta terça-feira, 12 de novembro, o projeto Live Shop. A ação está alinhada com o mês do empreendedorismo feminino, tem como objetivo fortalecer o papel das mulheres empreendedoras e aumentar as vendas de final de ano da marca, que já está presente em diversos estados do Nordeste.
De acordo com Hellen Postai, CEO da Prata Rara, o projeto Live Shop será uma forma de ampliar o alcance da marca ao promover uma parceria com mulheres influenciadoras que possuem, no mínimo, 2 mil seguidores em suas redes sociais. As mulheres serão convidadas a realizar vendas de produtos da Prata Rara por meio de transmissões ao vivo no Instagram, com comissões de 20% sobre o total das vendas realizadas.
“Trata-se de um projeto inovador, e a Prata Rara sai na frente como pioneira em Pernambuco. A expectativa é que, com essa ação, possamos alcançar um aumento de 25% nas nossas vendas durante o final de ano”, afirma a empresária. Para ela, a iniciativa não é apenas uma forma de aumentar as vendas, mas também de gerar uma fonte de renda extra para mulheres acima de 18 anos, que poderão faturar uma média de R$ 1 mil por live, dependendo do desempenho nas vendas.
Além de fortalecer o engajamento da marca com seu público, a ação busca proporcionar uma plataforma para que mulheres empreendedoras possam se destacar no comércio digital e conquistar um novo espaço no mercado de influenciadoras e vendedoras online. “Queremos que mais mulheres vejam na internet uma oportunidade real de geração de renda, e o Live Shop vem para apoiar isso de forma concreta, com um modelo de negócios que é acessível e promissor”, completa Hellen.
Published by