Pré-candidato a deputado estadual, Vianey do Vale quer representar setor do entretenimento cearense na Assembleia

O setor do entretenimento foi um dos mais prejudicados durante a pandemia da COVID-19. Empregos encerrados, estabelecimentos fechados e prejuízos para empregadores e trabalhadores. Pensando em retomar a economia desse setor no Ceará, bem como pensar em políticas voltadas para a qualificação, o empresário Vianey do Vale lança sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual.

“Quero defender a música, a cultura do nosso Ceará. Não estou na política por questão pessoal, mas sim para valorizar o povo do povo do Vale do Jaguaribe, onde nasci, cresci e onde resido com minha família”, ressalta.

Filiado ao PSDB juntamente com outros 19 pré-candidatos, Vianey é um dos mais bem cotados para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa. O empresário, que é oriundo também do ramo do agronegócio, é filho do conhecido forrozeiro Toca do Vale. Conta também o com o apoio do senador Tasso Jereissati.

“Vamos levar para a Assembleia a defesa da música , do setor de eventos e do agronegócios. Nosso compromisso é com o povo do Ceará”, complementa.

Esta entrada foi publicada em Atualidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.