Está cada vez mais distante a possibilidade de parceria entre os pré candidatos a prefeito de Sobral, Francisco Guimarães e Moses Rodrigues. Dono de um recall considerável na última eleição municipal, e tendo sido o precursor do movimento oposicionista ao atual modelo administrativo implantado por Cid Gomes, Guimarães não aceita a imposição do neófito Moses, e de seu pai Oscar Rodrigues, de ser o cabeça de chapa, valendo-se apenas da força do dinheiro, que elegeu o então desconhecido Moses como um dos deputados federais mais votados do Estado na última eleição.
Neste final de semana, Guimarães recebeu o sinal verde do seu partido, o PSDB, que através do Senador Tasso Jereissati e do presidente estadual, Luís Pontes, garantiram a ele a legenda e a garantia de que ele terá total apoio do partido, inclusive a nível nacional, para ser candidato a prefeito contra tudo e contra todos.
“O Dr. Guimarães é, sem dúvida alguma, o melhor nome para disputar as eleições deste ano no município de Sobral. Ele é a verdadeira oposição da cidade. Existe um projeto nacional do PSDB de mudanças para o Brasil, e Sobral passa por esta mudança. E lá, o nosso nome é o Guimarães. O PSDB está com ele. Eu estou com ele. Conversamos bastante e vamos, sim, continuar juntos nesta caminhada”, declarou Tasso Jereissati.
Via: Sobral em Revista
Published by