“Se teve alguém que pulou do barco, foi ela”, diz criador de Dilma Bolada

Um dos maiores defensores do governo Dilma Rousseff (PT), o criador do perfil das redes sociais Dilma Bolada rompeu relações com a presidente. O carioca Jeferson Monteiro postou nesta quarta-feira, 30, em suas contas no Twitter e Facebook, críticas à governante. Em entrevista, ele confirmou o fim da relação e promete postar outras mensagens explicando a decisão. Disse também que ainda não recebeu nenhuma ligação de lideranças do Partido dos Trabalhadores e que estuda “há semanas” o que será feito no futuro com a página no Facebook. “É uma decisão difícil”, disse.

Jeferson afirmou se sentir insatisfeito com as alianças que a presidente tem feito. “Vale a pena permanecer no cargo fazendo o que está sendo feito? Ela realmente vai governar? Quem vai governar esse país? A turma do Cunha e do Renan. Eu que não vou embarcar nessa”, falou, referindo-se aos presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado, Eduardo Cunha e Renan Calheiros, do PMDB. “Rezo para todos os santos que essa decisão seja equivocada. Para que, no final do ano que vem, eu fale que a Dilma fez algo certo, mas hoje não tem como continuar”.

O carioca, entretanto, é contra o processo de impeachment. “A gente elegeu? Sim. O acordo é que ela fique até 2018. Torço para que faça o melhor, que dê certo”.

Via: Veja

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Related Post