Secretaria da Educação de Sobral abre inscrições para seleção de bolsistas do Programa Pacto Pela Aprendizagem nesta segunda-feira (20/06)

A Secretaria da Educação de Sobral inicia, nesta segunda-feira (20/06), as inscrições para o processo de seleção simplificado para a composição de banco de bolsistas do Programa Pacto Pela Aprendizagem (edital nº 007/2022). As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 24 de junho, exclusivamente, pela internet no portal de seleções da Prefeitura de Sobral: http://selecao.sobral.ce.gov.br.

A seleção pública será composta por fase única, constituída pela análise e avaliação de títulos e documentos, sendo observados, nesta etapa, os critérios objetivos constantes do Anexo II deste Edital, com nota máxima de 39 pontos. Será eliminado do processo seletivo o candidato que não atingir a nota mínima de sete pontos.

No ato da inscrição, o candidato deverá escolher a opção pelo local de trabalho de acordo com o polo descrito no edital. Ao todo, são 10 polos disponíveis para escolha do candidato.

O tempo mínimo de execução das bolsas será de cinco meses para professores bolsistas, podendo ser prorrogado pela Secretaria da Educação de Sobral e/ou Secretaria da Educação do Estado do Ceará (SEDUC), conforme limite máximo previsto em legislação, seja para execução da ação inicialmente planejada ou para outras ações previstas no âmbito do Programa Pacto pela Aprendizagem.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado dia 29 de junho, exclusivamente, pela internet. Os candidatos desclassificados poderão interpor recurso no dia 30 de junho, por e-mail para codepe.selecao@edu.sobral.ce.gov.br. O resultado final será divulgado dia 1º de julho, no Diário Oficial do Município (DOM).

Edital: https://bit.ly/3mO7vuL
Inscrições: http://selecao.sobral.ce.gov.br/inscricao/inicio/selecao:604

Esta entrada foi publicada em Atualidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.