
Três mulheres com trajetórias consolidadas em áreas complementares decidiram unir forças e visões para lançar um novo modelo de atuação no mercado. Nasce a TRIUNI, uma empresa que conecta branding, posicionamento de imagem, comunicação estratégica, gestão em saúde e inovação, com foco em líderes, empreendedores e instituições que desejam crescer com clareza, propósito e autoridade.
À frente da iniciativa estão Anne Brasileiro, especialista em branding e personal branding, fundadora da BrandMed; Raysa Rídia, assessoria de imprensa e especialista em posicionamento de imagem e reputação, fundadora da GME Assessoria; e Wanessa Maia, enfermeira gestora e CEO da CASE, referência nacional em Governança Clínica e jornada do paciente.
Com experiências que somam mais de uma década em áreas como marketing, saúde, mídia espontânea e gestão estratégica, as três empreendedoras criaram a TRIUNI para oferecer soluções integradas e personalizadas a profissionais e empresas que desejam fortalecer sua autoridade, otimizar processos e construir marcas com valor real.
A proposta da empresa vai além da consultoria tradicional: a TRIUNI nasce como um movimento de inovação, liderança e empreendedorismo, com foco em resultados sustentáveis e conexões com propósito.
Published by