“Através das experiências vividas no ambiente acadêmico pude realizar o sonho de ter o meu próprio escritório” destaca advogado formado pela Faculdade Luciano Feijão.

Ingressar no mercado de trabalho é o desejo de todo estudante que está concluindo o curso superior dos sonhos, afinal, a vida de recém-formado é o início de uma série de novos desafios para os profissionais.

Para o egresso Wendel Linhares, formado em Direito, a qualidade na graduação que obteve na Faculdade Luciano Feijão foi essencial para conquistar o sucesso na carreira. “Desde o início do curso a instituição sempre me proporcionou uma formação técnica, através de grupos de estudos, projetos de pesquisa, publicação de artigos em anais e inúmeros eventos. Nesse primeiro contato já tive dimensão do que era estar dentro da Faculdade Luciano Feijão e do número de oportunidades que eu poderia ter. Desde então, mergulhei de cabeça em todos os projetos proporcionados pelo curso de Direito. Através das experiências vividas no ambiente acadêmico pude realizar o sonho de ter o meu próprio escritório de advocacia. Meu sentimento com a FLF é de extrema gratidão, pois adquiri aprendizados que despertaram o verdadeiro acadêmico/pesquisador que habitava dentro de mim, bem como moldou o profissional que hoje me tornei, traçando o caminho pelo qual eu deveria percorrer para chegar até aqui. Foi seguindo este, juntamente com os meus ideais, que venho, diariamente, realizando meu sonho.”

Published by

admin

Professor e Jornalista

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.