
Na efervescente cena de inovação e tendências, o MaxiModa 2025,
realizado no Teatro RioMar, em Fortaleza, no dia 8 de agosto, reuniu os maiores nomes da moda, branding, comunicação e criatividade no Norte e Nordeste.
Entre os presentes, destacou-se Bosco Nunes, CEO da AISIKI Estratégia Empresarial, que marcou presença com seu olhar visionário e perfil consultivo. Ele esteve no MaxiModa em busca das mais novas tendências e inovações, impulsionando o know-how de suas consultorias.
Com ampla atuação em consultorias para o setor da moda, abarcando desde indústrias até varejo e lojas, Bosco reafirma sua presença como referência na convergência entre estratégia empresarial e moda.
“A moda está em tudo e reverbera em todo mercado. Estar no MaxiModa é absorver conhecimento, trocar experiências e compreender para onde o mercado está caminhando. É dessa conexão entre visão estratégica e tendências que surgem as transformações mais sólidas para nossos clientes”, destacou Bosco Nunes.
A elegância de sua participação ecoa o compromisso da AISIKI em ser parceira estratégica de marcas que buscam inovação, diferenciação e crescimento sustentável, exatamente o espírito que transbordou no MaxiModa 2025.