Camilo Santana recebe homenagem em solenidade dos 30 anos do BPChoque

R ARI2556
O governador Camilo Santana participou, nesta quarta-feira, 29, da solenidade pela comemoração dos 30 anos de serviço do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). A cerimônia contou com homenagens às pessoas que foram essenciais para o crescimento do Choque ao longo desses período, entre civis e militares, além da entrega de comendas, desfile e apresentação técnica das diferentes companhias do Batalhão.

“Em nome dos cearenses, quero agradecer a dedicação e o trabalho desses homens em defesa da segurança dos cearenses e reiterar meu compromisso com as forças da segurança pública porque compreendemos que ela é importantíssima para o Estado”, enfatizou o governador. “Vocês servem ao povoR ARI2561 cearense garantindo segurança e tranquilidade. Não há atividade mais complexa do que defender as pessoas do Ceará”, completou.

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Delci Teixeira, agradeceu os militares da corporação e informou que eles são essenciais nos resultados apresentados pelo Governo do Estado. “Agradeço ao Batalhão de Choque pelo apoio dado em todo o Estado do Ceará e pelo trabalho que os senhores realizam, que é um fator importantíssimo para os índices atingidos até o momento. Os senhores são uma peça importantíssima na segurança pública. Parabéns”, ressaltou.

Na ocasião, Camilo recebeu uma miniatura com cenas do cotidiano do batalhão, intitulada “Diorama dos Guerreiros do Choque”, e uma boina da corporação, símbolo das forças especiais. Os secretários Élcio Batista (Gabinete do Governador), Alexandre Landim (Casa Civil), coronel Túlio Studart (Casa Militar), Delci Teixeira (SSPDS), Mauro Filho (Sefaz) e Hugo Figueiredo (Seplag); a presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Iracema Vale, também foram homenageados durante a solenidade, juntamente de demais autoridades.

Published by

admin

Professor e Jornalista

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.