Fran Santos participa de Seminário de Gestores Públicos e amplia rede de contatos no Ceará

A palestrante, empreendedora e apresentadora do podcast Destrave, Fran Santos, participou do Seminário de Gestores Públicos representando o projeto. O encontro reuniu prefeitos, vereadores, deputados, lideranças empresariais e outros representantes de destaque no cenário cearense, e se tornou uma oportunidade estratégica de visibilidade institucional para a marca.

“O objetivo da minha participação foi fortalecer meu posicionamento institucional, ampliar minha rede de relacionamentos estratégicos e gerar oportunidades de negócios por meio de conexões com lideranças políticas, gestores públicos e empresários presentes no evento”, afirma Fran Santos.

Durante o seminário, ela realizou entrevistas e produziu conteúdo exclusivo para o podcast e para as redes sociais, além de promover networking com autoridades e personalidades de relevância no estado. “A participação também teve como finalidade abrir portas para futuras entrevistas, parcerias institucionais, patrocínios e possíveis contratos relacionados à comunicação, eventos e posicionamento de imagem”, explica.

Para a executiva, o acesso direto a gestores públicos e lideranças empresariais consolidou um momento importante de fortalecimento de marca.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.