Guanabara participa da Feira dos Municípios do Ceará e reforça apoio à cultura cearense

A Guanabara participou nesta quinta-feira (25) da Feira dos Municípios do Ceará, realizada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, consolidando sua presença como transportadora rodoviária oficial de um dos maiores eventos de turismo, cultura e desenvolvimento econômico do estado. O encontro reúne representantes de diversas cidades cearenses para apresentar potencialidades, fortalecer o empreendedorismo e incentivar novos negócios e investimentos nas regiões do Ceará.

Além da participação institucional, a empresa também é patrocinadora da apresentação da Filarmônica Estrelas da Serra, atração cultural que integra a programação desta sexta-feira (26). A iniciativa reforça o compromisso da Guanabara com a valorização da cultura cearense, o incentivo aos talentos locais e a preservação das tradições que fazem parte da identidade do estado.

Para Rodrigo Mont’Alverne, gerente de marketing da Guanabara, a participação no evento representa uma oportunidade de contribuir com a integração dos municípios e o fortalecimento do desenvolvimento regional. “Temos uma forte ligação com o crescimento do Ceará e acreditamos na importância de apoiar iniciativas que promovam a cultura, o turismo e a economia das cidades cearenses”, destacou. A Feira dos Municípios do Ceará segue até sábado (27), reunindo gestores públicos, empresários e visitantes em uma programação que se consolida como uma das principais vitrines de promoção do estado.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.