Praia de Flexeiras na mira do mercado imobiliário

Uma das mais consolidadas construtoras do Ceará, a Brasterra segue investindo em áreas de grande valorização no Ceará. A prova disso são os empreendimentos que a empresa lançou em Flecheiras, no município de Trairi.

O “start” começou em 2018, com o lançamento do Píer 18. São 14 casas do mais alto padrão entregues em janeiro de 2020. “Não havia esse tipo de imóvel de requinte e sofisticação na região. Acabamos sendo pioneiros na construção e incorporação de Flecheiras”, destaca o sócio- diretor da Brasterra, Luís Nunes.

Após o sucesso do Píer, foi a vez de lançar o Riviera Beach Flecheiras. Dividido em 11 casas, a obra foi entregue em dezembro de 2021. “Também no mais alto padrão, totalmente exclusivo e com arquitetura bem intimista. Saiu com valores bem atrativos para os clientes”, explica o executivo.

Após a iniciativa da Brasterra em investir em Flecheiras, empresas do segmento imobiliário começaram a visualizar a área. “O Píer e o Riviera chamaram atenção de outras construtoras. Elas viram um nicho a ser atendido, mas nós estamos bem consolidados na área. A nossa intenção é construir empreendimentos boutique”, pontua.

Outro grande destaque da Brasterra é o The Village, ao lado do Zorah Beach Hotel. “Lançamos em janeiro do ano passado e no mesmo mês vendemos todas as 15 unidades. Iniciamos a obra em dezembro de 2021 e devemos entregá-la daqui a 2 anos. O projeto é do renomado arquiteto Marcelo Franco, sendo imóveis de 150 metros quadrados e 4 suítes”, complementa Luís Nunes.

A Brasterra

A Brasterra é uma construtora com atuação sólida no mercado imobiliário cearense, com foco em casas de segunda moradia e imóveis de veraneio. Construtora prever o lançamento de outros empreendimentos na região.

Com investimento sempre em áreas nobres, onde realiza um trabalho a mais de 25 anos, a empresa também disponibiliza imóveis nas praias de Flecheiras e Porto das Dunas, como também no Eusébio.

Published by

admin

Professor e Jornalista

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.